CHECKLIST

Táticas de Mídia:

Como selecionar veículos publicitários

Táticas de Mídia:

Como selecionar veículos publicitários

É fundamental aos profissionais de mídia saber como selecionar veículos publicitários para projetar campanhas de alta performance.

É fundamental aos profissionais de mídia saber como selecionar veículos publicitários para projetar campanhas de alta performance.

Esse não é o tipo de escolha que pode ser feita aleatoriamente. Pelo contrário, é preciso muito estudo e análise para construir uma estratégia assertiva e escolher os melhores canais para divulgá-la.


Quer saber como fazer isso de um jeito inteligente e eficaz? Baixe o checklist com o passo a passo que preparamos para você.

 

Nesse material você verá:

  • Como fazer a adequação de público-alvo
  • Como fazer a adequação à estratégia de cobertura e alcance
  • Custo absoluto X Custo Relativo

Esse não é o tipo de escolha que pode ser feita aleatoriamente. Pelo contrário, é preciso muito estudo e análise para construir uma estratégia assertiva e escolher os melhores canais para divulgá-la.


Quer saber como fazer isso de um jeito inteligente e eficaz? Baixe o checklist com o passo a passo que preparamos para você.

 

Nesse material você verá:

  • Como fazer a adequação de público-alvo
  • Como fazer a adequação à estratégia de cobertura e alcance
  • Custo absoluto X Custo Relativo

Preencha o formulário para baixar este material

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google se aplicam

Você também pode gostar de: